Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Em Barueri, número de casos confirmados da Covid-19 cresce 34% em uma semana

Barueri tem ainda 130 pacientes internados no Hospital Municipal de Barueri e no PA do Jardim Paulista com a doença (Foto: Robinson Alvarenga/Secom Barueri)

Em uma semana, os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) tiveram alta de 34,42% em Barueri. Segundo dados oficiais da prefeitura, divulgados nesta sexta-feira (15), a cidade tem atualmente 781 infectados. No dia 8 eram 581. 

Os óbitos confirmados pela doença também seguem aumentando. Agora são 82 mortes, ante 60 no dia 8. O crescimento foi de 36,66% em uma semana. 

Em relação aos casos suspeitos, a cidade tem 1.500 ocorrências em investigação. As mortes suspeitas chegam a 33. 

Barueri tem ainda 130 pacientes internados no Hospital Municipal de Barueri (HMB) e no pronto-atendimento do Jardim Paulista com a doença. 441 pessoas estão curadas. 

Santana de Parnaíba

De acordo com boletim divulgado pela Prefeitura de Santana de Parnaíba nesta sexta-feira (15), o município tem 301 casos confirmados da Covid-19. As ocorrências suspeitas, ou seja, que aguardam resultados dos exames do Instituto Adolfo Lutz são 1.073.

A cidade segue com 11 óbitos confirmados pela doença e investiga outros dois. Parnaíba tem 24 pessoas internadas com a infecção 266 curados. 



Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário