Corpo do cantor Roberto Leal será enterrado nesta segunda (16)

Roberto-Leal
Roberto Leal era conhecido pelas músicas "Arrebita" e "Bate o pé" (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (16), às 15h, será enterrado o corpo do cantor português Roberto Leal, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. O artista, que morava em Alphaville, morreu neste domingo (15) devido a um câncer de pele que evoluiu atingindo o fígado e causando síndrome de insuficiência hepato-renal.

Segundo a assessoria do artista português, ele estava internado desde terça-feira (10) no Hospital Samaritano, após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. Em relação ao câncer, o cantor fez tratamento contra a doença por quase três anos. De acordo com informações do empresário de Roberto, José Sá, ao portal G1, o câncer "começou na vista passou para a perna, coluna e depois tomou o corpo". O artista tinha 67 anos e deixa a mulher, Márcia Lúcia, e três filhos.

Carreira
Conhecido pelas músicas "Arrebita" e "Bate o pé", Roberto Leal nasceu em Macedo de Cavaleiros, no norte de Portugal, e se mudou para o Brasil aos 11 anos, com os pais e nove irmãos. Em 45 anos de carreira, vendeu mais de 17 milhões de discos e gravou mais de 400 músicas.

Em 2018, foi candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PTB, mas não conseguiu se eleger.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário