Cidades

Contra coronavírus, shoppings da região terão horário reduzido

Cidades

Contra coronavírus, shoppings da região terão horário reduzido

Associação que representa os centros de compras, Abrasce recomendou funcionamento reduzido 

Associação que representa os centros de compras, Abrasce recomendou funcionamento reduzido. (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)

ATUALIZADO: Governo determina fechamento de shoppings da Grande SP

Diante da pandemia global do coronavírus, e seguindo as orientações das autoridades de saúde do país e do estado, e da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), que também recomendou aos seus associados o funcionamento em reduzido, os centros de compras da região vão abrir as portas com horários diferenciados.

A partir desta quarta-feira (18), o Shopping Tamboré vai funcionar de segunda a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, a Praça de Alimentação, das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. Nestes períodos, os clientes poderão utilizar o Delivery Center para receberem em casa as compras realizadas pela internet. O mall disponibilizará novos pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, bem como banheiros e Praça de Alimentação, que terá a distância entre as cadeiras aumentada, além dos restaurantes. A partir do dia 2 de abril, diz em nota o Tamboré, o funcionamento dos shoppings voltará ao horário habitual.

O Iguatemi Alphaville também vai operar a partir desta quarta, temporariamente, em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h e aos domingos, lojas das 14h às 20h e alimentação das 12h às 20h. De acordo com o centro de compras, a "medida demonstra cuidado e respeito com o próximo, que faz parte das ações de mitigação dos possíveis impactos do COVID-19 (coronavírus) e está de acordo com os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades da Saúde".

O Alpha Square Mall seguirá a recomendação da Abrasce e vai operar a partir de hoje (18), das 12h às 19h. De 17 a 28 de março, o Alpha Shopping funcionará das 10h às 18h. Mais informações podem ser obtidas nos sites dos centros de compras. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/