Com shows e decoração, municípios se preparam para chegada do Natal

Abertura do Natal Encantado em Barueri será com show do maestro João Carlos Martins (Foto: Allisson Roberto/Secom Barueri)

Falta menos de um mês para a chegada do Natal, que acontece no dia 25 de dezembro, e as cidades já preparam para a temporada, que promete ser repleta de luzes e uma programação especial. 

Até o dia 22 de dezembro, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, trará diferentes atrações que irão compor a agenda cultura do Natal Encantado, no Boulevard Central (Avenida 26 de Março). A abertura será no dia 7 de dezembro, com show do maestro João Carlos Martins e da orquestra Bachiana, às 20h. Na ocasião ainda será inaugurada a árvore de Natal no local. 

No dia 8, às 20h, será a vez da banda Originais do Samba, no dia 11, no mesmo horário, do Biquini Cavadão, e no dia 15, da Família Lima. No dia 19, também às 20h, o grupo de Reggae, Maneva, sobe no palco do Boulevard para se apresentar.

Outra atração esperada é o Baile do Simonal, no dia 21, às 20h, feito pelos filhos do cantor Wilson Simonal, Max de Castro e Wilson Simoninha. A programação conta ainda com apresentação de coral infantil, orquestra de viola, auto de Natal, entre outros. É possível conferir todas as atrações no site da prefeitura (portal.barueri.sp.gov.br).

Em Parnaíba
Em Santana de Parnaíba, a programação do Natal de Luz no Centro Histórico começa no dia 10 de dezembro, com a Inauguração do presépio, às 19h30, e o acendimento das luzes decorativas, na Praça 14 de Novembro. No mesmo dia, às 20h30, acontecerá a chegada do Papai Noel, que estará na cidade nos dias 11, 12, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, das 19h às 23h. 

Cantatas de Natal, no Coreto Maestro Bilo (Praça 14 de Novembro), também farão parte do calendário natalino do município. As apresentações acontecerão do dia 11 ao dia 22/12, às 20h. 

Ainda está prevista uma Feira de Artes, Artesanato e Alimentação, a partir do dia 10, Praça 14 de Novembro. As comemorações de Natal na cidade só terminam no dia 6 de janeiro, com as Folias de Reis, às 20h, também na praça. A programação completa está no site (santanadeparnaiba.sp.gov.br/nataldeluz/nataldeluz.html).

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 11 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário