Sábado, 20 Abril 2024

Cidades

Com problemas no gramado do Allianz Parque, jogo entre Palmeiras e Ituano será na Arena Barueri

Mudança Cidades

Com problemas no gramado do Allianz Parque, jogo entre Palmeiras e Ituano será na Arena Barueri

Partida será disputada no dia 8, às 21h 

Em 2023, o Palmeiras jogou três jogos na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Instagram Palmeiras)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

No dia 8, às 21h, a partida entre Palmeiras e Ituano pelo Campeonato Paulista será disputada na Arena Barueri. Inicialmente, o jogo seria no Allianz Parque, mas o Verdão solicitou a mudança do local à Federação Paulista de Futebol pelas más condições do gramado em seu estádio.  

Nas suas redes sociais, o Palmeiras informou que, em razão das atuais condições do gramado do Allianz Parque, somente voltará a mandar jogos no estádio quando a Real Arenas honrar com a sua obrigação de realizar a manutenção adequada do campo. 

“Importante salientar que o problema não é a grama sintética, implementada justamente com o intuito de oferecer aos atletas um piso sempre em perfeitas condições, mas o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes”, disse o time no Twitter.

Em 2023, o Palmeiras jogou três jogos na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro na indisponibilidade do Allianz Parque.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/