Com design e requinte, Florense é destaque em ambientes da CasaCor SP

Casa de Dendê, do arquiteto Nildo José (foto: Denilson Machado)
A Florense - uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais de móveis e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end - está presente em oito ambientes da 33ª edição da CASACOR São Paulo, maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas, que acontece até o dia 4 de agosto, no Jockey Club, com o tema "Planeta Casa".

Em projetos que unem brasilidade, sustentabilidade, tecnologia, e que possuem o objetivo de expressar o amor pela vida e pela natureza, os profissionais trazem uma arquitetura consciente, usando materiais ecologicamente corretos com uma pegada funcional e hightech, como os produtos Florense.

A marca que completa seus 66 anos, apresenta lançamentos e mobiliários personalizados desenvolvidos exclusivamente pelos próprios profissionais para seus espaços dentro da mostra. Os móveis podem ser encontrados nos ambientes de: Bárbara Jalles, BC Arquitetura, Jóia Bergamo, Michel Safatle, NJ Arquitetura, Patrícia Hagobian, Studio CASAdesign e Triart Arquitetura.

Na Casa Dendê, de 155 m², do arquiteto Nildo José, do escritório NJ Arquitetura, que tem como inspiração o recôncavo baiano e a sua arquitetura, destaca-se uma cozinha com o acabamento especial Lana. Trazendo muito charme, painéis ripados com acabamento Pecan, um tom escuro amadeirado, revestem as paredes e o teto curvo do ambiente fazendo um contraponto com as cores claras e prestando uma homenagem ao jacarandá-da-baía. 

Outro grande destaque da mostra é o Café com Terraço, da Ofner, por Jóia Bergamo, de 250 m², que surpreende o visitante logo que entra, com sua imponente cozinha de acabamento em pintura microtexturada Armor e painel de MDP na cor grafite com proteção antibacteriana Microban. Outro grande destaque do mobiliário é a tecnologia Tech e Click nos puxadores escolhida pela designer para aplicar nas gavetas Antaro, que possuem as laterais em inox. 

SERVIÇO

CASACOR São Paulo
De: Até 4 de agosto
Terça a sábado, das 12h às 21h | Domingo, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo -
Av. Lineu de Paula Machado, 875

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 15 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário