Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Com 352 casos confirmados, Santana de Parnaíba registra 13 mortes pela Covid-19

Durante a live, o secretário de saúde de Santana de Parnaíba, Carlos Misorelli, informou que 22% dos leitos do Centro de Combate ao Coronavírus estão ocupados. (Foto: Reprodução/Facebook)
Em transmissão ao vivo na noite desta terça-feira (19), a Prefeitura de Santana de Parnaíba confirmou mais duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19), totalizando 13. O município investiga ainda outros três óbitos.

Em relação aos casos confirmados, a cidade registra atualmente 352 infectados e tem 1.222 ocorrências suspeitas, segundo dados oficiais da administração.

"Existe uma crescente no número de casos por conta dos exames que estão sendo realizados e os resultados que estão chegando. Além disso, temos 20 pacientes internados no nosso município, sendo que nove estão na UTI e sete com respiração mecânica", disse Carlos Misorelli, secretário de saúde de Parnaíba.

Durante a live, Misorelli ressaltou também que dos 36 leitos do Centro de Combate ao Coronavírus, na antiga Casa do Idoso, oito estão em uso, o que corresponde a 22% da ocupação. "No CAPS da Vila Esperança, dos 34 leitos disponíveis, dez estão em uso e a taxa de ocupação é de 29%", destacou.

De acordo com boletim da gestão, Parnaíba tem 310 pacientes curados da doença.

Barueri
Os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Barueri chegaram a 850 nesta terça-feira (19). Na segunda-feira (18) eram 837, 13 novas confirmações de um dia para o outro. Os dados são do boletim divulgado diariamente pela prefeitura.

As ocorrências em investigação, que aguardam resultados dos exames pelo Instituto Adolfo Lutz, tiveram uma pequena queda nesta terça-feira (19). Agora são 1545, ante 1585 na segunda (18).

A cidade segue com 87 óbitos confirmados pelo novo coronavírus e investiga outras 38 mortes.

Ainda segundo boletim divulgado pela gestão, a cidade tem 139 pacientes internados com a doença no Hospital Municipal de Barueri (HMB) e no pronto-atendimento do Jardim Paulista e 442 pessoas curadas. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Mai 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário