Cidades

Cidade construirá alça de saída na ponte Akira Hashimoto, em Alphaville

Mobilidade urbana Cidades

Cidade construirá alça de saída na ponte Akira Hashimoto, em Alphaville

Objetivo é facilitar o deslocamento de quem vem da Aldeia de Barueri e acessa a ponte com destino ao bairro

A gestão afirmou que, atualmente, a obra se encontra em processo licitatório e o prazo para execução dos serviços será de 240 dias, contados a partir da ordem de início (Foto: Lourivaldo Fio/Secom Barueri)

Em breve, Barueri construirá uma alça de saída na ponte Akira Hashimoto, em Alphaville. Segundo a gestão, o objetivo é facilitar o deslocamento de quem vem da Aldeia de Barueri e acessa a ponte com destino ao bairro, em particular a Av. Dr. Dib Sauaia Neto. 

"Esse local vem sofrendo com grandes congestionamentos em horários de pico, já que a mesma recebe uma grande quantidade de veículos vindos da ponte para ter acesso rápido à região central de Alphaville. A obra possibilitará fazer o trajeto sem ter de transitar pela Estrada da Aldeinha, aliviando o congestionamento", destacou. 

A gestão afirmou que, atualmente, a obra se encontra em processo licitatório e o prazo para execução dos serviços será de 240 dias, contados a partir da ordem de início emitida pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Barueri. A previsão de investimento é de quase R$5 mi.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/