Centro de Especialidades de Barueri começa a funcionar nesta segunda (3/8)

Unidade fica entre a Av. Henriqueta Mendes Guerra e as ruas Benedita Guerra Zendon e Santa Úrsula (Foto: Alissom Roberto/Secom Barueri)

Nesta segunda (3/8), o Centro de Especialidades de Barueri iniciará seus atendimentos. O local, que começou a ser construído em 2018, fica entre a Av. Henriqueta Mendes Guerra e as ruas Benedita Guerra Zendon e Santa Úrsula.

De acordo com a prefeitura, o equipamento terá 6.266 metros quadrados, com estrutura pré-moldada e quatro pavimentos. No local, serão 30 especialidades médicas, 65 consultórios de várias especialidades, como cardiologia, ortopedia, pediatria e oftalmologia, oito consultórios de odontologia, Unidade Básica de Saúde (UBS), seis consultórios, salas de vacina, medicação, coleta e curativos, além de consultórios de ginecologia e obstetrícia.

"O espaço físico é mais amplo e completo, totalmente acessível e bem melhor estruturado para as necessidades da população e da equipe, que cresceram junto com a cidade. Há mais consultórios, o que possibilita a chegada de mais especialidades futuramente, além de uma série de melhorias que irão refletir em um melhor atendimento à população", destacou a gestão. 


Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 09 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário