Será necessário interditar temporariamente o sentido Alameda Rio Negro (cruzamento sob viaduto da via expressa), tráfego oriundo da rua Bahia e Aldeinha (Foto: Divulgação/CCR ViaOeste)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A partir desta sexta-feira (18), às 22h, até domingo (20), às 23h, a CCR ViaOeste fará intervenções no trevo de Alphaville, no km 23 da Castello Branco. Para dar continuidade às obras de remodelação, será necessário interditar temporariamente o sentido Alameda Rio Negro (cruzamento sob viaduto da via expressa), tráfego oriundo da rua Bahia e Aldeinha.
De acordo com a concessionária, o bloqueio será necessário para a execução do novo sistema de drenagem previsto nos projetos de remodelação do trevo de Alphaville, que atravessará o sistema viário atual.
Para os motoristas que estiverem trafegando pela Rodovia Castello Branco, sentido São Paulo, e que desejarem acessar a Alameda Rio Negro, a orientação é seguir pela pista expressa leste, acessar a pista marginal, retornar no km 22 no trevo do Tamboré, seguir pela pista Oeste e acessar a entrada principal de Alphaville. Já os veículos que seguem pela Estrada da Aldeinha em direção à Alphaville deverão seguir pela pista marginal e utilizar o mesmo retorno no km 22.
O cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.
Projeto
Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Atualização
Obra no trevo de Alphaville chega a 82% de execução e tem conclusão prevista para novembro
Justiça
Caso Porsche: Fernando Sastre é condenado a 17 anos de prisão
Feriado nas estradas
Castello e Raposo devem receber quase 2 milhões de veículos no feriado de Finados 2026
Máfia do caixão
Polícia faz buscas no gabinete de Zuffa, presidente da Câmara de Barueri
Golpe
Falsos motoristas de aplicativo são presos por suspeita de extorquir passageiros em SP
Rodovias
Acidentes na Castello e na Raposo deixam feridos nesta manhã de quarta (28)
Segurança viária
Rodovias estaduais terão câmeras integradas ao Muralha Paulista
Frio e chuva
Massa de ar polar mantém frio no Sul e Sudeste; chuva forte retorna nos próximos dias
Estradas
Acidente entre carretas provoca incêndio e interdita Rodoanel em SP