Casos suspeitos de coronavírus mais que triplicam em Barueri em uma semana

Prefeito de Barueri, Rubens Furlan, não descarta a possibilidade de criar um hospital de campanha na Arena Barueri (Foto: Divulgação)

Os casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) tiveram um aumento considerável em Barueri em uma semana. De acordo com boletim emitido nesta quarta-feira (25) pela prefeitura, são 258 ocorrências sob investigação na cidade. No dia 19 eram 77, o aumento foi de mais de 200%. Em relação aos casos confirmados, o município barueriense tem seis atualmente, ante quatro na semana anterior. 

Em Santana de Parnaíba, o cenário também é de alta tanto no número de ocorrências suspeitas da Covid-19 como também de confirmações. Segundo dados divulgados na quarta (25), há 79 em investigação e oito positivos. No dia 19 eram 57 e cinco, respectivamente. O aumento das ocorrências suspeitas foi de 38,59%. 

Em relação aos óbitos, Barueri tem quatro em investigação. Parnaíba segue sem registros. 

Hospital de campanha em Barueri

Nesta terça-feira (24), durante pronunciamento nas redes sociais, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse que não descarta a possibilidade de fazer um hospital de campanha na Arena Barueri, assim como está sendo feito no estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

"Já levantamos os custos e, se os 200 leitos que estamos preparando não forem suficientes, faremos este hospital", explicou Furlan. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário