Cidades

Pacientes positivos para Covid-19 seguem aumentando em Barueri e Santana de Parnaíba

Cidades

Pacientes positivos para Covid-19 seguem aumentando em Barueri e Santana de Parnaíba

Segundo boletins da prefeituras, cidades têm 529 e 135 ocorrências, respectivamente. Parnaíba prepara três hospitais de campanha 

Segundo o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, Centro de Tratamento ao Coronavírus terá capacidade para até 40 leitos (Foto: Reprodução/Facebook)

Os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) seguem em alta em Barueri e Santana de Parnaíba. Segundo boletins divulgados pelas prefeituras dos municípios nesta segunda-feira (27), pessoas infectadas com a doença chegam a 529 e 135, respectivamente.

O número de óbitos também está crescendo nas cidades. Atualmente, Barueri registra 32 óbitos pela Covid-19 e investiga 23. Em Parnaíba são cinco mortes, de acordo com informações da prefeitura.

Em relação aos casos em investigação são 1080 no município barueriense e 651 em Santana de Parnaíba. 

Centro de tratamento ao coronavírus

Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, informou, por meio de transmissão ao vivo nas suas redes sociais, que as obras do Centro de Tratamento ao Coronavírus, na antiga Casa do Idoso, devem ficar prontas no sábado (2). O espaço abrigará leitos de UTI e semi UTI. 

"Aqui teremos capacidade para até 40 leitos e serão atendidos casos de alta complexidade. Teremos ainda um hospital de campanha no novo Caps com 45 leitos e até 80 leitos na Arena de Eventos", destacou Elvis Cezar.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/