Quinta, 20 Junho 2024

Cidades

Carros de luxo em racha atingem moto em Alphaville e deixam passageira amputada

acidente Cidades

Carros de luxo em racha atingem moto em Alphaville e deixam passageira amputada

A ocorrência foi na Alameda Rio Negro. Um dos veículos, uma Mercedes, atingiu a traseira de um mototaxista, deixando sua passageira, uma mulher de 36 anos, gravemente ferida 

A ocorrência foi na Alameda Rio Negro. (Foto: Reprodução)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Na noite desta segunda-feira (20), um acidente envolvendo dois veículos de luxo que disputavam um racha, em Alphaville, terminou em tragédia. Um dos veículos, uma Mercedes, atingiu a traseira de um mototaxista, deixando sua passageira, uma mulher de 36 anos, gravemente ferida; ela teve a perna direita amputada.

Imagens de segurança capturaram o momento em que os dois carros passavam pela Alameda Rio Negro momentos antes de colidirem com a traseira da moto. Após o impacto, ambos os motoristas fugiram do local, sem prestar assistência às vítimas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao PS Central de Barueri, enquanto a Guarda Civil Municipal de Barueri acompanhou a ocorrência. Um dos veículos envolvidos no racha foi encontrado abandonado em um estacionamento de igreja, localizado na Avenida Tamboré. O outro veículo foi identificado, e as autoridades estão em busca de seu paradeiro.

O caso foi registrado na delegacia de Alphaville como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga dos responsáveis.

A reportagem da Folha de Alphaville ouviu a prefeitura em outras ocorrências de racha denunciadas pela população. Em uma delas, na Alameda Mamoré, por exemplo, a gestão declarou que instalou sinalização no local tem por objetivo reduzir a velocidade dos veículos que transitam e contribuir com a segurança viária.

"As viaturas da Semurb realizam estacionamentos em pontos e horários estratégicos, a fim de coibirem a prática de infrações de trânsito e também sinistros (acidentes)", destacou.

Para denúncias, os munícipes podem entrar em contato com o CCOI - Centro de Controle Operacional Integrado, pelos números: 11 4199-1414 (Semurb) ou 11 4199-1400 (Guarda Municipal). 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/