Sábado, 27 Novembro 2021

Cidades

Em Barueri, campanha “Pedágio Solidário” é prorrogada até o dia 29

Solidariedade Cidades

Em Barueri, campanha “Pedágio Solidário” é prorrogada até o dia 29

Iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e agasalhos para família de Barueri em situação de vulnerabilidade 

A arrecadação está sendo feita no Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762), em Alphaville (Foto: pereslavtseva/Freepik)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri prorrogou a campanha "Pedágio Solidário" até o dia 29 de maio. A iniciativa, que é feita com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), visa angariar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e agasalhos para família em situação de vulnerabilidade.

A arrecadação está sendo feita no Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762), em Alphaville. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e, em seguida, distribuídas para as pessoas que precisam de ajuda.

"Tínhamos 22 mil famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social e o nosso número agora é de 35 mil famílias. Embora estejamos num período muito difícil e vendo coisas que nos entristecem, também temos visto muitas ações bonitas de solidariedade, como essa aqui, que vai poder ajudar as pessoas carentes da nossa cidade", afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/