Sábado, 20 Abril 2024

Cidades

Barueri perde para o Flamengo e é eliminado da Superliga Feminina

Vôlei Cidades

Barueri perde para o Flamengo e é eliminado da Superliga Feminina

Chiquititas perderam para o time carioca no sábado (30), fora de casa, por 3 sets a 0

Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a classificação para a semifinal (Foto: Adriano Fontes/CRF)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

O Barueri Volleyball Club está fora da Superliga, após derrota para o Sesc-Flamengo, no sábado (30), fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/14. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a classificação para a semifinal, pois já tinha ganhado das adversárias no primeiro jogo. Agora, o Sesc-Flamengo aguarda a definição dos próximos confrontos para saber quem irá enfrentar na semifinal.

O Sesc-Flamengo confirmou o favoritismo na disputa. A equipe está fazendo sua melhor campanha desde a junção com o Sesc, e terminou a primeira fase na liderança da tabela, somando 20 vitórias em 22 jogos. Já o Barueri avançou para as quartas na oitava posição da fase classificatória, com 8 vitórias em 22 jogos. A equipe já começou o confronto precisando da vitória para levar a decisão para a terceira partida, pois perdeu por 3 a 1 na primeira disputa no Ginásio Sportville, na quarta-feira (27). O Barueri até chegou a diminuir a vantagem rubro-negra no segundo set, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

A ponteira americana Roni recebeu o troféu Viva Vôlei, com 23.2% dos votos. Ela somou 14 pontos no confronto. Após o jogo, Roni elogiou a união da equipe na partida e arriscou responder em português. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/