Quinta, 22 Mai 2025

Cidades

Barueri libera vacinação contra a gripe para toda a população até sábado (24)

A partir de 6 meses de idade Cidades

Barueri libera vacinação contra a gripe para toda a população até sábado (24)

Após a data, apenas o grupo prioritário da campanha será imunizado na cidade

No sábado (24), as UBSs estarão abertas das 8h às 17h, exclusivamente para a aplicação da vacina (Foto: Beatriz Lucato/Secom Barueri)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Barueri ampliou a vacinação contra a gripe (Influenza) para todas as idades, a partir de 6 meses. A imunização ampliada acontecerá até sábado (24) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

De acordo com a prefeitura, após a data citada acima, a vacinação seguirá somente para os grupos prioritários da campanha. Além disso, no sábado (24), as UBSs estarão abertas das 8h às 17h, exclusivamente para a aplicação da vacina. 

"Essa é uma grande oportunidade de cuidar da sua saúde e da sua família. Depois desse período, não há previsão de retomada da campanha para todas as idades. Vamos juntos proteger a nossa saúde", disse o prefeito da cidade, Beto Piteri, nas redes sociais. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/