Empresa escolhida será responsável pela a implantação, fornecimento, instalação, gestão, operacionalização e manutenção por sistema informatizado e digital (Foto: Folha de Alphaville)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Barueri publicou um edital de concorrência pública para concessão onerosa de uso e exploração econômica de vagas de estacionamentos rotativos em vias e logradouros públicos, com a implantação, fornecimento, instalação, gestão, operacionalização e manutenção por sistema informatizado e digital.
"O sistema deverá ser apoiado pelas plataformas da Internet, pelo envio de informações de modo responsivo (tempo real), possibilitando o usuário estacionar nas áreas de Estacionamento Rotativo Pago, através do seu próprio telefone celular", informou o documento.Recentemente, a gestão informou à reportagem que estava em processo de tramitação a implantação da Zona Azul Digital.
Eleições 2026
Enel monta operação especial para eleições e promete atendimento prioritário em locais de votação
TURISMO
SP reúne 15 experiências de turismo inclusivo em novo guia
RESERVATÓRIOS
Após chuvarada de setembro, Cantareira deixa faixa de alerta
Despedida
Corpo de Lito Sousa será velado nesta sexta (2) em cerimônia aberta ao público
RECONHECIMENTO
USP entra pela primeira vez na lista das 150 melhores universidades do mundo
Pesquisa
Dia do Idoso: Procon-SP aponta dificuldades com apps e compras em redes sociais
Mídia nas estradas
Eletromidia, Motiva e EcoRodovias se unem para explorar publicidade nas rodovias
GOLPE
Corrida de R$ 30 vira cobrança de R$ 30 mil a turista argentino em São Paulo
Cidades
Residenciais de Alphaville e Tamboré criam Associação
VESTIBULINHO
Etecs recebem até quarta (30) pedidos de atendimento diferenciado