Quinta, 20 Junho 2024

Cidades

Barueri amplia atendimento no posto fixo de vacinação contra raiva

Cidades

Barueri amplia atendimento no posto fixo de vacinação contra raiva

 Agora, o local funciona também às sexta-feiras

Ao todo são disponibilizadas 75 vagas por dia de atendimento e não é necessário agendar (Foto: Beatriz Lucato/Secom Barueri)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

O Departamento Técnico de Controle de Zoonoses de Barueri ampliou o atendimento do posto fixo de vacinação contra raiva, que passou a funcionar também às sextas-feirasAntes, o atendimento no local era feito de segunda e quarta-feira. O horário de atendimento continua o mesmo, das 9h às 11h e das 13h às 15h30. 

Segundo a pasta, ao todo são disponibilizadas 75 vagas por dia de atendimento e não é necessário agendar. A vacina pode ser aplicada em cães e gatos a partir dos três meses de idade, desde que saudáveis. Animais doentes, em tratamento ou convalescendo de cirurgias devem aguardar a recuperação. Fêmeas com prenhez (gestação) suspeita ou confirmada não devem ser vacinadas (acompanhe as orientações para a vacinação a seguir).

O posto fixo de vacinação contra raiva está localizado no Departamento Técnico de Controle de Zoonoses (DTCZ), localizado na rua Anhanguera, 200 – Vila São Francisco. Mais informações pelos telefones do setor (11 4198-0424 / 4198-5679).  
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/