Terça, 23 Julho 2024

Cidades

Azul vai suspender ponto do ônibus gratuito no Shopping Tamboré

Cidades

Azul vai suspender ponto do ônibus gratuito no Shopping Tamboré

Medida começa a valer no dia 1° de agosto. Ponto de partida do Terminal Barra Funda também será interrompido

Anteriormente, o Ônibus Azul era ofertado 12 vezes ao dia para passageiros entre São Paulo e Campinas, que se deslocavam para o embarque das aeronaves no Aeroporto de Viracopos (Foto: Divulgação)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A Azul Linhas Aéreas informou que, a partir de 1º de agosto de 2024, os pontos de partida do Ônibus Azul do Terminal Barra Funda e Shopping Tamboré estarão suspensos. A nova grade de horários estará disponível a partir da desta data no app da companhia.

Anteriormente, o Ônibus Azul era ofertado 12 vezes ao dia para passageiros entre São Paulo e Campinas, que se deslocavam para o embarque das aeronaves no Aeroporto de Viracopos. Agora, o transporte gratuito da companhia só saíra quatro vezes por semana de um novo e único ponto de embarque, na Avenida Washington Luís, s/n., na área do Aeroporto de Congonhas, próximo aos balcões de check-in da Azul.

A empresa ressalta ainda que não há qualquer sistema de reservas para o Ônibus Azul, estando este, portanto, sujeito à disponibilidade do momento, por isso, é necessário a retirada de uma senha no balcão sinalizado, apresentar cartão de embarque e documentação válida com foto. Lembrando que o transporte está sujeito à disponibilidade do momento.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/