Cidades

Aulas presenciais em Barueri serão retomadas no dia 19

Educação Cidades

Aulas presenciais em Barueri serão retomadas no dia 19

 Anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Furlan nesta segunda-feira (12)

Em vídeo, Furlan afirmou em vídeo que a prefeitura realizou tudo o que foi possível para minimizar os prejuízos na educação causados pela pandemia (Foto: Reprodução/redes sociais)

Na próxima segunda-feira (19), a Prefeitura de Barueri retomará as aulas presenciais na rede municipal de ensino. O anúncio foi feito pelo prefeito Rubens Furlan. O retorno será possível por conta do início da vacinação contra a Covid-19 em profissionais da educação em Barueri neste sábado (10).

Em vídeo, Furlan afirmou que a volta às aulas será com todos os cuidados para garantir a segurança dos profissionais e estudantes.

"Os professores estão sendo vacinados agora e os alunos naturalmente estão mais seguros. Nós queremos a compreensão de todos e vamos reiniciar as aulas com todos os cuidados. As escolas estão todas equipadas com álcool gel, máscara e com orientação", destacou o gestor.

Ainda segundo ele, muitos prejuízos foram causados na área da educação por conta da pandemia. "Neste ano, o prejuízo na área da educação nós não conseguimos calcular. Nós fizemos tudo o que foi possível, cesta básica para os alunos, aula on-line, computadores. Agora nós vamos voltar com todo o cuidado do mundo", destacou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/