Cidades

Assim como na capital, Barueri e Parnaíba vão antecipar feriados

Pandemia Cidades

Assim como na capital, Barueri e Parnaíba vão antecipar feriados

Em Barueri, informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (23). Medida visa conter o avanço da pandemia da Covid-19 nas cidades 

À reportagem, a Prefeitura de Barueri informou que o feriado do aniversário da cidade, que acontece na sexta-feira (26), deve ser adiado para segunda-feira (29) (Foto: Allisson Roberto/Secom Barueri)

A Prefeitura de Barueri vai antecipar alguns feriados na próxima semana, para conter o avanço da pandemia da Covid-19. A medida se assemelha a que foi adotada na capital e foi confirmada na tarde desta terça-feira (23).

Segundo informações da gestão, ficam alterados para os dias 29, 30 e 31 de março os feriados de São João Batista, celebrado em 24 de junho, e o Dia da Consciência Negra de 2021 e de 2022, comemorado em 20 de novembro. O dia 1º de abril mantém-se como ponto facultativo.

Com isso, não haverá atividade profissional na cidade durante toda a próxima semana, ou seja, do dia 29 de março a 4 de abril, uma vez que os feriados antecipados irão juntar-se ao feriado de 2 de abril (Paixão de Cristo).

O feriado de 26 de março (próxima sexta-feira), que comemora o aniversário de Barueri, fica mantido.

Santana de Parnaíba, de acordo com informações apuradas pela redação, também deve aderir a medida tomada na capital e antecipar feriados na próxima semana, mas ainda não publicou detalhes sobre o que será feito. 


Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/