Cidades

Área da Saúde foi a que mais recebeu investimentos em Barueri

100 dias de gestão Cidades

Área da Saúde foi a que mais recebeu investimentos em Barueri

À reportagem, prefeito Rubens Furlan informou que outras obras continuam sendo feitas 

Por conta da pandemia, cidade abriu novos leitos e expandiu atendimento no Hospital Municipal de Barueri (Foto: Fernando Foca/Secom Barueri)

Neste sábado (10), o prefeito Rubens Furlan completa 100 dias à frente da prefeitura em sua nova gestão. Mesmo com a pandemia da Covid-19, investimentos seguiram sendo feitos, o principal deles, na área da saúde.

Segundo Furlan, novos leitos foram abertos, o atendimento no Hospital Municipal de Barueri foi expandido, além da adaptação de mais uma unidade para servir de hospital de retaguarda, como a UBS Benedicta Carlota.

"Desde o primeiro dia de gestão, eu disse que faríamos um governo forte na educação, mas não esperávamos que a pandemia voltasse com tanta força", explicou.

Mais investimentos
Apesar disso, o prefeito destaca que obras em outros setores continuam em andamento. "Iniciamos reformas em escolas, a construção do parque linear e de piscinões. Continuamos ainda com grandes obras na cidade, mesmo que a passos lentos, como a da Praça das Artes", pontuou o gestor.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/