Terça, 23 Julho 2024

Cidades

Alphaville terá aula gratuita de Krav Maga nesta terça-feira (18)

Defesa pessoal Cidades

Alphaville terá aula gratuita de Krav Maga nesta terça-feira (18)

Atividade acontecerá no Centro de Apoio II com o instrutor Rodrigo Werkema, habilitado pela Federação Sul Americana de Krav Maga

O Krav Maga é mundialmente reconhecido como arte de defesa pessoal (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Nesta terça-feira (18), a partir das 17h30, será realizada a aula inaugural do Krav Maga Mestre Kobi, no Centro de Apoio II (Calçada Aldebará, 77, sala térreo). O Krav Maga é mundialmente reconhecido como arte de defesa pessoal. A aula é gratuita e, para participar, é preciso enviar uma mensagem para o telefone (11 91338-2914).

O instrutor Rodrigo Werkema, habilitado pela Federação Sul Americana de Krav Maga, vai ministrar a aula. O Krav Maga oferece resposta a qualquer tipo de ameaça ou de agressão feita por uma ou mais pessoas, armadas ou desarmadas. As técnicas são simples, rápidas e objetivas e se baseiam nos movimentos naturais do corpo humano para atingir pontos sensíveis e vitais do corpo do agressor, como olhos, nariz, garganta, região genital etc, para interromper a ameaça ou ataque.

"A violência urbana é fator de preocupação cada vez maior em todas as cidades, até mesmo em localidades consideradas bastantes seguras, com o é o caso de Alphaville e região. Nos estabelecemos na região para oferecer aos cidadãos uma possibilidade de se sentirem mais seguros e preparados para encararem qualquer tipo de situação e até mesmo evitar ocorrências", disse Rodrigo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/