Para levar seu animalzinho para casa, basta apresentar um documento oficial com foto e assinar um Termo de Posse Responsável (Foto: Ricardo Santos/Secom Barueri)
Neste fim de semana, a Prefeitura de Barueri realiza feiras de adoção de cães em Alphaville. O evento é promovido pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), ligado à Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema).
Na sexta-feira (13), o evento será realizado no Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762), das 10h às 15h. Já no sábado (14) e no domingo (15), a ação será no Parque Ecológico (Av. Dr. Dib Sauaia Neto 1.600), no mesmo horário.
Para levar seu animalzinho para casa, basta apresentar um documento oficial com foto e assinar um Termo de Posse Responsável e levá-lo para o novo lar.
Trânsito
Obras no Rodoanel Oeste alteram tráfego na região
Letalidade
Febre maculosa já matou 17 pessoas em SP neste ano
Copa na telona
Final da Copa terá transmissão ao vivo em cinemas
Oportunidade imobiliária
Leilões de julho reúnem mais de 2,9 mil imóveis com descontos de até 90%
Prevenção
Estado de SP reforça alerta para vacinação contra o sarampo
Investigação
Empresas de advogado Nelson Wilians são alvo de buscas por fraudes tributárias de R$ 3,8 bi
Transparência
Câmara indica R$ 1,3 bi em emendas similares ao orçamento secreto sem citar autor, diz estudo
Pesquisa
Reprovação à privatização de metrô e trem cresce em São Paulo, aponta Datafolha
Grande SP
Cratera se abre durante obra da Sabesp e deixa nove desabrigados na região
Queda de temperatura
Defesa Civil alerta para mínima de 7°C em Barueri e região