Cidades

A partir de quarta-feira (29), uso de máscaras será obrigatório em Parnaíba

Cidades

A partir de quarta-feira (29), uso de máscaras será obrigatório em Parnaíba

 Anúncio foi feito no domingo (26) pelo prefeito Elvis Cezar durante transmissão ao vivo. Medida visa conter avanço da Covid-19

Em pronunciamento neste domingo (26), o prefeito Elvis Cezar afirmou que 80 mil equipamentos de proteção foram entregues em diferentes bairros (Foto: Reprdução/Facebook)

Em transmissão ao vivo feita neste domingo (26) nas redes sociais, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, informou que, a partir de quarta-feira (29), o uso de máscaras será obrigatório em ambientes públicos da cidade. A medida visa conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). No sábado (25), a prefeitura entregou cerca de 80 mil equipamentos de proteção em diferentes bairros.

"Expediremos um decreto em que todos os cidadãos só poderão estar em ambientes públicos com máscara, isso inclui a rua de casa, idas ao banco, supermercado, entre outros. Além disso, colocaremos novamente carros de som nas ruas da cidade, pedindo para as pessoas se manterem em isolamento social", explicou Elvis Cezar durante pronunciamento.

Segundo dados deste domingo (26) da administração municipal, Parnaíba tem 128 casos confirmados da Covid-19, 599 suspeitos e quatro mortes."Temos ainda 13 pacientes internados. Nossos números têm subido. Por isso é importante aumentar o isolamento, pois o coronavírus está na nossa porta", enfatizou o secretário de saúde de Santana de Parnaíba, Carlos Misorelli.


Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 25 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/