WeWork chega a Alphaville

A unidade de Alphaville ficará na Alameda Mamoré, 687. (Foto: Divulgação)

A partir de abril, a WeWork, maior rede de espaços de trabalho do mundo, expande sua atuação no Estado de São Paulo com uma nova operação. A nova unidade fica em Alphaville, ocupando três andares do prédio localizado na Alameda Mamoré, 687, esquina com a Alameda Rio Negro. Será a primeira WeWork em Barueri, relevante centro comercial e residencial da Grande São Paulo.

Bem localizada, a WeWork Mamoré 687 está próxima a lojas, restaurantes, galerias, supermercados e shoppings centers, além de ter fácil acesso ao sistema de transporte público da região. Na primeira fase da abertura, cerca de 200 posições de trabalho estarão disponíveis e até o fim de maio, serão acrescentadas mais de 400 posições. A unidade será pet-friendly e oferecerá bicicletário aos membros, que passarão a fazer parte rede global da WeWork, com a possibilidade de uso de outras unidades nos mais de 20 países que contam com a presença da empresa.

Essa flexibilidade de uso de espaços de trabalho foi fundamental para a decisão de Patrick Gasnier, CPO da fintech DeliveryPay, de levar a empresa para a WeWork. "Temos clientes em São Paulo e no Rio de Janeiro. E a grande vantagem para nós é que a WeWork oferece não apenas o local de trabalho, mas a facilidade de poder trabalhar de qualquer unidade. Além disso, a comunidade nos encantou. Percebemos que, por meio dela, conhecemos pessoas e conseguimos avançar nos negócios", conta.

Assim como em qualquer uma das mais de 400 unidades da WeWork no mundo, empresas que pretendam transferir alguma área de negócio ou mesmo a sua sede inteira para o espaço têm acesso a muito mais do que apenas um local de trabalho diferenciado - com estrutura que inclui internet de alta velocidade, café e chope a vontade, limpeza e recepção, segurança 24h e muito mais.

"Nossas unidades são projetadas para estimular a inovação, a criatividade e a conexão entre membros, independentemente de suas áreas de atuação. Acreditamos que a WeWork Mamoré 687 tenha grande potencial de auxiliar as empresas da região a expandirem seus negócios por meio da flexibilidade e troca com outras empresas e mesmo proporcionar um ambiente de trabalho que contribua para o bem-estar dos seus funcionários. Além disso, esperamos poder facilitar o dia a dia das empresas que se instalarem aqui também do ponto de vista de mobilidade, já que poderão utilizar tanto o espaço de Alphaville como também as instalações de nossas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, ou mesmo em outros países", informa Hugo Silveira, diretor de comunidade da WeWork em São Paulo.

A WeWork oferece três modalidades diferentes de espaços de trabalho em seus prédios: Hot Desk, que dá direito ao uso dos espaços nas áreas comuns; Mesa Dedicada, um espaço de trabalho determinado em uma sala que é compartilhada com os outros membros; e Escritório Privativo, espaços totalmente fechados, que podem ser trancados e usados por grandes equipes - com possibilidade de anexar mais escritórios conforme expansão e customizados de acordo com a necessidade de cada empresa.

Os preços variam conforme localização e os valores são válidos desde a abertura. Na WeWork Mamoré 687, os valores vão desde R$ 700 (hot desk) a R$1.360 (escritório privativo) por posição. Os preços de todas as localizações estão listados aqui

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário