SKOL traz para São Paulo o Galo da Madrugada

unnamed-2
A patrocinadora oficial do carnaval, junto a Oficina de Alegria, é também uma das responsáveis pela presença do bloco na capital paulista

Em plena terça de carnaval, no dia 25 de fevereiro, um dos maiores símbolos do carnaval pernambucano estará em São Paulo a partir das 9h - e o frevo promete invadir a Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco, com dois trios elétricos e esculturas gigantes para animar os foliões até às 15h.

O primeiro trio será comandado pelo cantor Gustavo Travassos e com participação especial de Fafá de Belém. Já o segundo terá André Rio, músico que participa do bloco há 25 anos. A capital paulista também irá receber as famosas esculturas gigantes com altura entre 3 e 4,5m de altura. Serão quatro esculturas em formato de galo, customizadas por diversos artistas pernambucanos, e bonecões cenográficos representando figuras emblemáticas como Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

SKOL é a parceira oficial do Carnaval de Rua de São Paulo pelo quarto ano seguido e patrocina a folia de mais cinco capitais do Brasil. Com a leveza da SKOL Puro Malte, a marca estará presente em mais de 60 blocos da cidade de São Paulo e promete fazer os foliões se divertirem por mais tempo no carnaval 2020. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário