São Paulo recebe a 9ª Tattoo Week com atrações internacionais

HELLO-2
Maior feira de tatuagem do planeta recebe 3200 tatuadores do mundo todo

A 9ª Tattoo Week acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro com público estimado de 100 mil pessoas. O evento contará com 3200 tatuadores entre renomados artistas do mundo todo. Nesse ano, são destaques Stefano Alcantara, do Chile; Goshan Moscowsky, da Rússia e Big Meas, dos Estados Unidos.

O peruano Stefano Alcantara é especialista no Realismo preto e branco. Seu estilo é tão único que possui uma fila de espera de dois anos nos seus quatro estúdios, do Peru aos Estados Unidos. Já o russo Goshan Moscowsky tatua o Realismo colorido. Uma de suas tatuagens viralizou nas redes sociais após o famoso skatista Tony Hawk se impressionar com o retrato dele feito pelo tatuador.

Mas a feira promete mais que artistas tatuando. O renomado Big Meas, especialista em caligrafia, além de compor um dos estandes, realizará um workshop no primeiro dia de evento.

Mais que tatuagem

A feira contará também com outras atividades que agradam aos mais diversos gostos. Na área de entretenimento, o grupo Haikaiss fará uma apresentação. Além disso, no segundo dia de evento, a banda Raimundos, que marcou o cenário do rock brasileiro nos anos 90, dedica um dia de sua turnê à Tattoo Week.

Na área das competições, o concurso de Miss e Mister Tattoo Week retorna e promete impressionar o público com os 44 finalistas que trazem muita história e tatuagem. Outra competição aguardada é a de melhor tattoo. Serão avaliados estilos em 27 categorias, no final da feira, uma vencedora entre as 27 selecionadas será escolhida e o ganhador leva o troféu da melhor tatuagem e uma moto customizada exclusiva anos 60.

A 9ª Tattoo Week ainda busca mesclar toda a diversão e arte com os negócios. Estarão presentes no local 600 estandes e 200 marcas de produtos do segmento tatuagem e piercing. A feira pode ser também um importante espaço de networking.

Empoderamento do cliente e saúde

O foco da edição de 2019 é o empoderamento do cliente. A tatuagem é um segmento que cresce cada vez mais e esse crescimento se estende às pessoas que querem ser tatuadoras. No entanto, muitos profissionais não conhecem instruções de segurança básicas.

Pensando nisso, Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week, quer orientar clientes sobre como tomar medidas básicas de segurança. Essas medidas vão, desde o tipo de material que deve ser usado, até perguntar se o tatuador está com a carteira de vacinação em dia.

Serão oferecidas rodas de conversa todos os dias para dar informações sobre medidas mínimas que devem ser observadas ao ser tatuado. Dessa forma, o cliente estará suficientemente instruído para que possa realizar uma escolha segura. A Tattoo Week vai prezar, acima de tudo, pela preocupação com a saúde. Participam também profissionais da COVISA (Coordenadoria de Vigilância em Saúde) para oferecer informações de segurança para o público e para os tatuadores.

Serviço

9ª Tattto Week

Dias 25, 26 e 27 de outubro 2019 (sexta, sábado e domingo)

São Paulo Expo

Link para ingressos: https://tattooweek.com.br/ingressos

O ingresso custa R$ 60,00 e a meia ou entrada social R$ 30,00 com a doação de 1 kg de alimento não perecível doado para a Casa de David 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 16 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário