Sábados com feijoada e grupo de chorinho em Alphaville

feijoada-EMPRIO-DA-VOV2-Largo
A partir deste sábado (3/8), o Empório da Vovó passa a abrir aos sábados, servindo a deliciosa feijoada das Delícias da Vovó by Palmirinha

O ambiente é aconchegante que nem casa de vó, a música é boa e a feijoada traz a marca registrada dos temperos e sabores da Adriana Rosa, a netinha da Vovó Palmirinha, de quem ela recebeu a inspiração e os dotes culinários. Assim passam a ser os sábados dos moradores e visitantes de Alphaville!

A partir deste sábado, 3 de agosto, o recém-inaugurado Empório da Vovó, que tem como proposta oferecer uma comidinha caseira que remeta às receitas de família, passa a oferecer também o almoço com a clássica feijoada ao som de boa música ao vivo.

"Queremos oferecer uma opção diferenciada para nossos clientes que já frequentam a casa durante a semana, seja para o café da manhã, almoço ou chá da tarde, além de garantir momentos de lazer e descontração para toda a família aos finais de semana", relata Adriana.

O almoço com feijoada do Empório da Vovó vem com shot de caipirinha e acompanha uma deliciosa panceta assada, couve, farofa e bananinha! O valor é de R$ 32,90 por pessoa.

Além da feijoada, o cardápio do Empório da Vovó é composto por pratos triviais, como massas, sopas, sobremesas, bolos, doces, café e outras bebidas quentes, todos preparados com ingredientes seletos, de acordo com os mais rigorosos critérios de elaboração para que os nutrientes de cada item adicionado à receita estejam perfeitamente preservados.

Pra levar pra casa – Os pratos servidos no Empório da Vovó compõem a linha 'Delícias da Vovó by Palmirinha', grife de alimentos processados em cozinha industrial e ultracongelados, que, quando descongelados, mantêm a qualidade nutricional, assim como o aspecto, a textura e o sabor. São porções individuais com combinações diversas, cujas embalagens são ideais para serem acondicionadas no freezer e serem consumidas em casa.

O Empório da Vovó fica na Alameda Tamboré, 901, e o estacionamento é gratuito. Tem rampa e banheiros acessíveis. Aceita VR, Sodexo e todos os cartões de crédito e débito.

Veja mais notícias sobre GastronomiaCaderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 18 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário