OSGEMEOS vão receber exposição na Pinacoteca

OSGEMEOS_Pinacoteca_4
A mostra acontecerá em março do ano que vem, com uma reunião abrangente e panorâmica do trabalho dos irmãos

OSGEMEOS já espalharam sua street art por todo o mundo. Formada pelos irmãos paulistanos Otávio Pandolfo e Gustavo Pandolfo, o trabalho dos dois gêmeos idênticos retorna onde tudo começou: São Paulo, mais precisamente na Pinacoteca.

A mostra d'OSGEMEOS na Pinacoteca de São Paulo acontecerá em março do ano que vem, com uma reunião abrangente e panorâmica do trabalho dos irmãos. A ideia é ocupar com a exposição sete galerias do primeiro andar e o octógono do local. Obras inéditas e ainda programações paralelas com atividades relacionadas ao universo e ao repertório d'OSGEMEOS também acontecerão junto à mostra.

Otávio e Gustavo começaram no grafite por volta de 1987 no bairro do Cambuci, em São Paulo, onde cresceram, e foram aos poucos se tornando uma das mais fortes marcas do grafite atual não só no Brasil, mas em todo o mundo. OSGEMEOS já levaram seu trabalho para os mais diversos países, como EUA, Inglaterra, Grécia, Cuba, Alemanha, Canadá, Portugal e muitos outros, com sucesso comercial e de crítica, tornando-os atualmente dois dos mais influentes da arte urbana atual.

Veja mais notícias sobre Caderno AEventos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 18 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário