Sandra Matarazzo: a chef com inspiração para a gastronomia e para o mundo dos negócios

Ela diz que a convivência com a avó, ‘uma grande confeiteira’, foi aprendizado (Foto: Divulgação)
Aos 35 anos, a moradora de Alphaville Sandra Matarazzo é uma empreendedora nata. Sócia-diretora de uma produtora especializada em gastronomia, a influenciadora digital é autora de livros de receitas, food stylist, chef, editora e apresentadora do site e canal Receitas e Temperos, referência no mundo da gastronomia. 

Hoje, o canal de Sandra tem 700 mil inscritos no Youtube.com/receitasetemperos, mais de 550 mil seguidores no Instagram @receitasetemperos e mais de 6 milhões de seguidores no Facebook.com/receitasetemperos; mas, suas aventuras no mundo da gastronomia começaram despretensiosas. 

Em 2013, ela criou o blog receitasetemperos.com.br para organizar as receitas doces e salgadas, práticas e com um toque especial e compartilhar com as amigas. "Montei o esboço do que e como queria, pedi para fazer um logotipo que tivesse relação comigo, criei um plano de início e expansão, já pensando em evoluir com o negócio, mesmo sendo na época para mim um hobby eu já pensava também como um negócio", diz.

O Aprendiz
A empresária também comentou sobre sua presença recente no reality show O Aprendiz, de Roberto Justus, na Band, que contou com a participação apenas de influenciadores digitais. "Naquele momento eu vi uma maneira de mostrar ao público um outro lado meu que poucos conhecem, amo trabalhar, empreender e criar". 

Moradora de Aphaville, ela diz que o bairro é tranquilo e familiar. "Adoro ir ao cinema no Shopping Iguatemi e sair pra comer, conheço todos os restaurantes. Amo quando surgem novos, inclusive, estou adorando tomar café da manhã no Planta Baixa Café", revela. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 18 Agosto 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário