Netflix faz parceria com a Band para exibir séries na TV

Orange-is-the-New-Black-7-temporada-ser-a-ltima-da-srie-garante-Netflix
"Orange is The New Black" será a primeira aposta. (Foto: Divulgação Netflix)

Pela primeira vez, uma série original Netflix será transmitida pela TV aberta no Brasil. A novidade marca a parceria entre a gigante do streaming e o canal Band, que comprou os direitos da série "Orange is The New Black".

De acordo com o canal, este é apenas o primeiro passo de uma parceria que pode ser ampliada, com o objetivo de atrair um público mais jovem. 

Leia também: Netflix abre vagas de emprego em Alphaville

"Orange is The New Black" é uma das séries mais populares do catálogo da Netflix. A obra vai ao ar todos os sábados, às 23h, a partir do dia 7 de março. 

"Esse é o início de um grande namoro e uma grande parceria. Já temos outras produções em negociação e, sem dúvida, vamos colher bons frutos", comentou Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

Investimentos no Brasil
A Netflix tem investido pesado no público brasileiro. Com escritório em Alphaville, o serviço anunciou a contratação de Bruno Gagliasso para séries originais, além do lançamento de dois longas, a ficção científica Loop, dirigido por Bruno Bini, e o esperado Marighella, de Wagner Moura.

Veja mais notícias sobre Caderno AEmpresas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Janeiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário