Nestlé vai vender cápsulas e pó de café da rede Starbucks em supermercados

Foto: Divulgação

A Nestlé oficializou nesta terça-feira (23), a linha de cafés "Starbucks At Home", com café em cápsulas e em pó, que estarão à venda em supermercados. Os investimentos apenas neste lançamento chegam a R$ 20 milhões.

A linha é composta por 15 produtos: seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o sistema Nescafé Dolce Gusto e três opções de café torrado e moído. Os pacotes com 10 cápsulas para Nespresso ou com 12 unidades de Dolce Gusto custam R$ 22,50.

Inicialmente os produtos estarão à venda somente em algumas lojas Pão de Açúcar e no site da rede. A partir de maio, outras cadeias de supermercados também devem passar a vender os produtos.

A novidade é fruto da parceria da Starbucks com a Nestlé, que investiu US$ 7,15 bilhões pelo direito perpétuo e global de comercialização, exclusivamente no varejo, de produtos com a marca, com exceção das cafeterias Starbucks. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 29 Fevereiro 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário