'Minha Mãe É Uma Peça 3' é o filme brasileiro com a maior bilheteria da história

2617414
O longa desbancou os dois filmes mais esperados de 2019, Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2

Passando da marca de R$ 130 milhões, "Minha Mãe É uma Peça 3" se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Desbancando os dois filmes mais esperados de 2019, Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2, o longa superou  "Nada a Perder", primeira parte da cinebiografia do bispo Edir Macedo que arrecadou R$ 120 milhões durante seu período em cartaz e que era, até então, o campeão no faturamento. 

Lançado em 2013, o filme sobre Dona Hermínia, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, se tornou o mais assistido no país aquele ano. A sequência estreou em 2016 e também bateu recorde, tornando-se o quarto filme mais assistido da história do país.

Minha Mãe é Uma Peça 3

Na terceira parte da trama, Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Veja o trailer: 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário