Miguel Falabella dirige superprodução Donna Summer Musical

donna-summer
Estrelado por Karin Hils, Jeniffer Nascimento e Amanda Souza, o sucesso da Broadway faz temporada até 28 de junho. (Foto: Jairo Goldflus)

Estreou nesta quinta-feira (5), o musical "Donna Summer Musical", com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys. Estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna e pela novata Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, o espetáculo estará em cartaz no Teatro Santander de São Paulo, entre os dias 5 de março e 28 de junho.
Donna Summer Musical estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. No Brasil ele chega também com status de superprodução. Além das três atrizes principais e do elenco com 21 atores e bailarinos, escolhidos em audições, o espetáculo tem um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e um impressionante jogo de iluminação. Para dar vida às muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.
,o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais We Will Rock You Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e Zorro – Nasce uma lenda.

Trilha
Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como "I feel love", "Love to love you baby", "MacArthur Park", "On the Radio", "Bad Girls", "She works hard for the money", "Hot Stuff" e "Last Dance" para citar algumas!


SERVIÇO:
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo
Quintas e sextas às 21h, Sábados às 18h e 21h, Domingos às 16h e 19h
Ingressos: sympla.com
Valor: De R$ 280,00 a R$ 75,00

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Abril 2020

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário