Memorial da América Latina vai abrir cinema drive-in em São Paulo

Cerca de 35 filmes serão exibidos pelo Belas Artes Autorama Drive-in. (Foto: Divulgação)

Diante da incerteza sobre a reabertura das salas de cinema em meio à pandemia do novo coronavírus, o Memorial da América Latina, em parceria com o Petra Belas Artes, irá abrigar um drive-in, formato de cinema a céu aberto em que as pessoas acompanham o filme dentro de seus carros.

Cerca de 35 filmes serão exibidos pelo Belas Artes Autorama Drive-in, com a expectativa da primeira sessão no dia 16 de junho. As exibições acontecerão uma vez ao dia, na terça e na quarta, e duas vezes entre as quintas e os domingos. 

Os ingressos serão vendidos online, pelo valor de R$ 40 por motorista ou R$ 60 para um carro com até quatro pessoas. Combos de pipoca também estarão disponíveis pela internet.

O único contato dos visitantes com funcionários será no momento de entrada no local, quando o ingresso será validado e os combos de pipoca serão entregues.

Dentre os filmes selecionados, estão: "Apocalypse Now", "2001: Uma Odisséia no Espaço", "Laranja Mecânica", "O Iluminado",  "De Olhos Bem Fechados" e "Batman Begins". 

De acordo com a organização, cem carros vão estacionar no Memorial a cada sessão. Se sobrar espaço, a capacidade será ampliada nas semanas seguintes. O drive-in está programado para ocupar o Memorial até o dia 31 de julho. 

Mais informações sobre vendas de ingresso e a programação dos filmes ainda serão divulgadas. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 26 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário