Madero Steak House promove ação solidária em sua nova unidade de Alphaville

HELLO
Nesta quarta-feira (16), todo o faturamento da Madero Steak House Amazônia será destinado ao Cepac. (Foto: Divulgação)

O novo Madero Steak House Amazônia – Alphaville em Barueri, que acaba de abrir as portas, convida os moradores da região para uma refeição ainda mais saborosa! Para celebrar o restaurante de n° 200 do Grupo Madero, todo o faturamento desta quarta-feira (16), será destinado ao Cepac - Associação para a Proteção das Crianças e Adolescentes.

A Associação, que será contemplada com a doação, foi fundada há 27 anos, no bairro Parque Imperial, Barueri, onde desenvolve um trabalho essencial, voltado para as famílias. Foi a primeira instituição do munícipio de Barueri a ter o registro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O grupo iniciou o serviço de acolhimento institucional, focado na defesa e na proteção de crianças e adolescentes, que sofriam com a escassez de recursos e eram vítimas da exploração infantil.

No local são atendidas crianças e adolescentes de 10 a 18 anos incompletos que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Outros dois serviços oferecidos pela instituição – Acolhimento Institucional e Residência Inclusiva – estão localizados no bairro Nova Aldeia, também em Barueri. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário