Lindt celebra 175 anos com Museu do Chocolate e novidades no e-commerce

O museu deve ser inaugurado na Suíça entre setembro e dezembro deste ano. (Foto: Divulgação)

Fundada em 1845, a Lindt, uma das marcas de chocolate mais conhecidas no mundo, acaba de completar 175 anos de história. Para celebrar a data, a marca anunciou duas novidades: uma linha de latas comemorativas e seu próprio museu do chocolate. 

Lindt Home of Chocolate

Em um impressionante edifício projetado pelos famosos arquitetos Christ & Gantenbein, a Lindt Home of Chocolate recebe os amantes de chocolate de todo o mundo em Kilchberg, na Suíça. O museu deve ser inaugurado entre setembro e dezembro deste ano. 

Do cultivo de cacau à história do chocolate, passando pela degustação do chocolate suíço de alta qualidade, é possível descobrir tudo o que precisa saber sobre o assunto no museu. O local também oferece cursos de chocolate exclusivos para grupos de até 60 pessoas.

Latas comemorativas

Já disponíveis no e-commerce da Lindt, a marca lançou dois modelos de latas comemorativas, disponíveis para a versões de 450g e 775g das Trufas Lindor. Além disso, a coleção também oferece descontos.

A versão de 450g das trufas sortidas e ao leite saem por R$ 100, enquanto a versão com 775g das trufas sortidas e ao leite estão disponíveis por R$ 175. Para comprar, clique neste link.

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 16 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário