La Cucina Piemontese renova menu para celebrar seis anos de história

HELLO-1
Cardápio traz releituras de pratos que caíram no gosto dos clientes
Em clima de festa, o La Cucina Piemontese, inaugurado em 2013, em Alphaville, celebra seis anos de trajetória com nova versão do cardápio. Repleto de memórias, o menu intitulado Origens traz releituras de pratos que caíram no gosto dos clientes, com pitadas de novidades.

Reunindo os favoritos do público frequentador, o menu reúne os mais pedidos e indica o ano em que cada um deles compôs o cardápio. 

Na seção de Antipasti, os clientes contam com oito opções, como o Uovo al Purgatorio, a Bruschetta, a Carne Cruda e a Burrata. Na parte de Risotos, Carnes e Mar, o restaurante selecionou duas opções para cada, incluindo os famosos: risoto de Ossobuco, Steak Dijon e o Tonno (atum selado com arroz negro).

Grandes pedidas, as massas ganharam nove versões com diferentes tipos e acompanhamentos, incluindo clássicas como Carbonara e Pomodoro, e outras mais criativas, ressaltando o Ravioli de abóbora com gorgonzola, mel, camarões grelhados, gengibre e amêndoas.

Produzidas a quatro mãos, pela sócia Leslie Manzini e a confeiteira Gabriela Ito, as sobremesas são exclusivas, entre receitas de família da proprietária. Clássicos como o tiramisù e petit gateau de limão siciliano com sorvete de amora e wasabi estão garantidos. Outra novidade é que todos os sorvetes agora são de fabricação própria da casa. 

Veja mais notícias sobre Caderno AGastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário