Individual de Acácio Pereira ganha espaço no Blue Tree

Abre_obra-de-arte-de-Accio-Pereira-da-srie-Musictronycs
A abertura oficial da mostra acontece no dia 11 de dezembro

O Hotel Blue Tree Premium de Alphaville em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação apresentam a exposição "Uma Arte Contemporânea de Infinitas Possibilidades ...", em uma exposição individual de Acácio Pereira. A organização e curadoria é de Adriana Guidolin. No total são apresentadas 27 obras de arte instaladas no lobby e criteriosamente distribuídas em uma área de 400 metros quadrados.

A abertura oficial da mostra acontece no dia 11 de dezembro de 2019 e segue até 11 de fevereiro de 2020, com a presença do artista e da curadora. O evento conta com a realização de uma projeção de imagens e música preparada exclusivamente pelo próprio artista especialmente para essa ocasião.

Com praticamente obras de todos os estilos e técnicas que abrangem toda a sua carreira, entre obras premiadas e inéditas, o artista de Campinas, Acácio Pereira, passou por variações artísticas de estilo, formas e técnicas até assumir por completo sua arte digital, que utilizam técnicas fotográficas com uma particular influência musical, que se deixa traduzir pelos elementos representados (músicos com seus instrumentos), ou a própria materialização das cores e linhas da frequência do som em suas obras. E por esse motivo, a mostra basicamente se auto-intitula por "Uma Arte Contemporânea de Infinitas Possibilidades" ...

Uma das principais características desses trabalhos apresentados no Blue Tree são as experiências com fotografias, projeção de imagens e arte digital, além da presença constante da arte psicodélica nas telas de Acácio Pereira.

Serviço:

Exposição: "Uma Arte Contemporânea de Infinitas Possibilidades ..." de Acácio Pereira

Local: Hotel Blue Tree Premium de Alphaville

Data de abertura: A partir de 11 de dezembro de 2019

Horário: Para visitantes, recomenda-se o horário comercial, das 9h às 18h e aos hóspedes 24h.

Data do encerramento: 11 de fevereiro de 2020. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 03 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário