Heineken, Família Senna e Fórmula 1 se unem para celebrar os 25 anos do legado de Ayrton Senna

csw9jaov43hop1xjvlptjjmi3
Ação acontecerá no Obelisco do Ibirapuera

Idealizado pela Heineken, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1, o HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna.

O evento faz parte de uma série de ações da Heineken para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do piloto. Aberto ao público, o HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h, como parte do aquecimento para o Grande Prêmio Heineken do Brasil 2019.

Para ajudar a inspirar novas gerações de pilotos e emocionar o público fã da principal categoria do automobilismo mundial, o evento contará com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

Serviço HEINEKEN F1 FESTIVAL -- SENNA TRIBUTE São Paulo
Local: Obelisco do Parque do Ibirapuera
Dias: 9 de novembro, sábado, a partir das 12h
Entrada: Gratuita 

Veja mais notícias sobre Caderno AEsportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário