Hambúrguer de Siri é atração para o Dia das Crianças no Festival Ceagesp

hamburger-de-siri-08
As crianças ainda terão picolé e uma lembrancinha para levar para casa

Neste sábado (12), o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, em comemoração ao Dia das Crianças, servirá Hambúrguer de Siri com batata. Além do prato preferido do público infantil, as crianças ainda terão picolé e uma lembrancinha para levar para casa. Para os adultos, como sempre, muito camarão, peixes e frutos do mar para comer o quanto quiser.

São mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar para comer à vontade. As grandes atrações do evento, em seu sétimo ano consecutivo, são os Camarões Assados e a Paella à Marinera, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Toda semana, por exemplo, o Festival oferece receitas especiais preparadas com três peixes. Nesta sexta semana (de quarta a domingo – 09 a 13/10), quem for ao evento vai encontrar Jaú Assado Inteiro, Pintado Grelhado com Velouté de Legumes e Filé de Pescada à Parmegiana. Na semana seguinte, entram novos peixes em novas receitas.

Todo dia, também tem pratos especiais inclusos no cardápio. A quarta-feira é dia de Caranguejada. Toda quinta, tem Ostras para comer o quanto quiser. Às sextas-feiras, o prato especial é o Camarão ao Catupiry servido no coco. No sábado tem Mariscada, e neste Dia da Criança, será servido ainda o Hambúrguer de Siri. O domingo encerra a semana com o Macarrão com Camarão servido no interior de um queijo parmesão Grana Padano.

Acarajé na entrada

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no salão do festival, o público encontra um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também tem à disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, as grandes atrações do evento.

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Crianças de até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No Festival não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h, somente para o almoço.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2019

Quando: Até 22 de dezembro.

Horários: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Preço: R$ 84,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina - São Paulo - SP).

Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.

Reservas: 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500.

Site: www.festivaisceagesp.com.br 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário