Festival inédito de Pavê vai adoçar SP

pav---foto-ilustrativa
Com entrada gratuita, evento acontece neste domingo (20)

Neste domingo (20), o Espaço As Meninas Feiras e Eventos promoverá o 1° Festival do Pavê de SP, das 12h às 19h, na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência. Com entrada gratuita, o local fica próximo ao metrô Ana Rosa, em um espaço amplo, coberto, climatizado e acessível.

O amado doce será garantia de sobremesa do triplo festival que inclui o festejado Queijo Canastra – em ampla variedade, incluindo tipos premiados no Brasil e no exterior – e ainda, muito Hot Dog, além de inúmeras delícias para contemplar todos os paladares. 

O festival contará com pavês de chocolate, morango, Ninho com geleia de morango e pimenta, doce de leite com nozes, Sonho de Valsa, Bis, creme etc.,além de cannolis, tortas; donuts; mini churros, brigadeiros, bolos, brownie, doces mineiros e muito mais.

Feira de variedades

Os apaixonados por boas compras sempre têm vez e poderão aproveitar para prestigiar artesãos e pequenos empreendedores na Feira de Variedades. Entre os produtos haverá semijoias, roupas, acessórios, diversos itens de moda, artesanato sírio, peças em argila, lingeries, peças em crochê e muito mais.

Serviço

1° Festival do Pavê de SP

Dia: 20 de outubro

Horário: 12h às 19h

Local: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa

Entrada gratuita 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário