El Uruguayo comemora 9 anos com show de tango

Foto: Divulgação

O restaurante El Uruguayo, conhecido por oferecer o autêntico churrasco uruguaio comemora 9 anos no dia 28 de março com um jantar especial com um fundo musical para lá de especial: banda de tango com músicos do país vizinho e show de dançarinos do ritmo portenho.

O grupo musical Che Bandoneon tocará clássicos de Carlos Gardel e Piazzola com músicas memoráveis como Caminito, Garufa, El Dia Que Me Quieras, entre outras. A atmosfera do espetáculo fica completa com um cardápio especialmente elaborado pelo chef executivo Caio Gomes.

No menu entradas como chorizo e provoletas aceboladas, saladas de mix de folhas, endívias e queijo de cabra, rigatoni a la Caruso, bife Montevideo com pure de mandioquinha trufado e churros com doce de leite uruguaio como sobremesa.

O El Uruguayo fica no bairro 18 do Forte Empresarial, em Alphaville e possui espaço kids com monitoras.

Sobre o grupo La Tregua

Nascido em um corredor estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21 anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos negócios, surgindo a partir daí o mercado de carnes La Barra, que possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes, bebidas e temperos exclusivos, como o famoso molho chimichurri feito na casa.

Serviço:

Parrillada El Uruguayo

Av. Copacabana, 166 / 18 do Forte Empresarial / Alphaville

Tel: (11) 41956784

Horário de Funcionamento:

2ª a sábado das 12h às 24h e Domingos das 12h às 17h

Lugares: 180

Cartões: todos

Tickets: todos

Serviço de manobrista: cortesia

Acesso para deficientes: sim 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário