Doritos confirma presença no Lollapalooza e lança novo sabor Cool Ranch

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, Doritos será patrocinador do Lollapalooza Brasil, e além disso, está lançando aqui no Brasil o novo sabor Cool Ranch.

O Doritos Cool Ranch é novidade no Brasil, mas já está no mercado internacional por um bom tempo, sendo o terceiro mais vendido do mundo.

A marca pretende selecionar 200 consumidores de todo o Brasil para conhecer o novo Doritos Cool Ranch em primeira mão. Além do mais, Doritos lançará promoções para levar seus consumidores ao festival, envolvendo estadia em um hostel próprio da marca.

O Lollapalooza Brasil 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Doritos participará com espaços interativos e ações com o público, incluindo a ação de dar nome ao Palco Perry Doritos, que receberá alguns dos maiores nomes da música eletrônica mundial. 

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 15 Novembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário