Destinos fora do comum

Cliente do Virtuoso tem ao alcance benefícios como upgrades, amenidades gratuitas e acessos privilegiados, entre outros (Foto: Divulgação
Viajar pela Europa e abrir os olhos para um mundo de cultura e história inigualáveis é um sonho. Mas conhecer esse e outros destinos imperdíveis com o acompanhamento de consultores de viagens e fornecedores (hotéis, cruzeiros e operadores turísticos, por exemplo) preparados para oferecer o melhor de cada experiência é incomparável. Essa é a proposta da Virtuoso (www.virtuoso.com), rede internacional que reúne agências de viagens de luxo.

"Os serviços oferecidos são personalizados de acordo com o perfil e necessidades de cada viajante, proporcionando a ele experiências únicas e exclusivas. Nesse sentido, o cliente Virtuoso tem ao seu alcance benefícios como upgrades, amenidades gratuitas e acessos privilegiados, o que torna sua viagem ainda mais especial e memorável", explica Felipe Khouri Barrionuevo – Agaxtur Alphaville (www.agaxturviagens.com.br/virtuoso), um dos gestores da franquia.

"O fato de fazermos parte da Virtuoso, desde 2004, mostra que a Agaxtur é uma marca sólida e consolidada, tradicionalmente reconhecida por sua capacidade de fornecer viagens exclusivas e de alto padrão a seus clientes. Afinal, em 2019 já completaremos 15 anos fazendo parte de uma rede de relevância mundial", ressalta Felipe.

O expertise da Virtuoso ajuda a determinar aos viajantes a hospedagem mais adequada, se em um vilarejo medieval do séc. XIII na Toscana ou em um hotel Boutique no interior da França, se o destino for a Europa.

Ásia e Américas
Na Ásia, os amantes da história e de experiências espirituais vão chegar ao nirvana passeando pelo centro histórico de Hanói, fazendo um picnic privativo na Muralha da China, ou passeando pelos palácios dourados de Bangkok.

A Oceania, um dos destinos oferecidos pela agência, permite de bungee jumping na Nova Zelândia a aulas de surfe guiadas em português na Austrália.

Nas terras vizinhas, é possível percorrer os Andes em um trem vintage pelas ruínas antigas e cidades coloniais, enquanto outra visita lhe instiga a explorar a Amazônia para mergulhar na cultura de uma das cidades mais vibrantes do Brasil, ou um tour de vinhos pela Argentina e pelo Chile.

A América do Norte tem opções como dirigir pelas estradas na costa do Pacífico, hospedar-se em cidadezinhas beira mar na Califórnia, ou ainda, ouse se aventurar Into the Wild em um Lodge alocado entre as montanhas rochosas no Canadá.

Entre as opções na América Central e Caribe, que sempre atraem por suas praias idílicas com palmeiras, têm opções como alugar a antiga casa de veraneio de Ford Coppola. Se optar pelas batidas de reggae na Jamaica, ou banhar-se nas águas azuis cristalinas de St. Bart, não tem como errar.
A beleza indescritível da África pode ser explorada nas cidades agitadas, um safári exclusivo ou dormindo em um alojamento de luxo sob as estrelas (literalmente).

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 17 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário