Denise Fraga estreia “Eu de Você”, seu primeiro monólogo

Em cena, atriz é dirigida pelo marido, luiz Villaça (Foto: Cacá Bernardes)

 Não há melhor espelho do que o outro. É a partir dessa premissa que a atriz Denise Fraga constrói a narrativa de seu primeiro monólogo, "Eu de Você", que estreou quinta-feira (19), no Teatro Vivo, que recebe seu primeiro espetáculo após a revitalização recebida. 

As histórias que dão sustentação à trama são reais. "Sempre me encantei pelo cotidiano, sempre me fascinaram as diversas formas de vida e a criatividade de cada um para resolver nossos eternos problemas", diz a atriz, que é dirigida pelo marido, Luiz Villaça. 

O espetáculo é solo, mas a atuação carrega "outros personagens". "Resolvi subir no palco para um solo, mas jamais estarei sozinha. Estarei com a Fátima, com o Bruno, com a Clarice, com a Dona Maria. E, como não poderia deixar de ser, com os poetas. Convidamos artistas de extremo talento, criadores cujos trabalhos admiramos há muito tempo, para juntos tecermos este bordado da vida com a arte", relata Denise, que encarna os personagens com inserções de literatura, música e poesia. 

Ao final, Denise busca conectar arte e vida. "Costumo dizer que a arte ajuda a gente a viver, que quem lê Dostoiévski e Fernando Pessoa, no mínimo, vai sofrer mais bonito. Porque sofrerá com companhia, sofrerá com a cumplicidade dos poetas. Entenderá que fazemos parte de algo maior, que pertencemos à roda da humanidade, seus dilemas eternos e sua fatídica imperfeição", conclui.


Serviço

Teatro Vivo - Eu de Você | Sexta às 20h | Sábado às 21h | Domingo às 19h | Ingressos: Sexta R$50 | Sábado e Domingo R$ 70 | Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi | Telefone: 3279-1520​

Veja mais notícias sobre Caderno A.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Outubro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário