Conheça as melhores festas de réveillon mundo afora

images-1

Planejando passar o fim de ano fora do país mas ainda não definiu o destino? Separamos algumas das melhores festas para curtir a chegada de 2020 com muito estilo. Confira:

Nova York

​Se o Natal em Nova York já é um espetáculo, o Ano Novo consegue ser ainda mais surpreendente. Com temperaturas que chegam a ficar abaixo de zero, os turistas costumam lotar a Times Square, onde a tradicional bola iluminada de cinco toneladas despenca à meia-noite, marcando a virada do ano e o show de fogos. 

Berlim

O Réveillon de Berlim é marcado pela animação e empolgação dos alemães. À noite, o clima de festa toma conta das ruas, com que bares e restaurantes abertos até altas horas para que todos possam comemorar a data.

Amsterdã

Em Amsterdã, a cidade toda se reúne para acompanhar a queima de fogos de artifício. Para conseguir uma visão surpreendente, a dica é assistir ao espetáculo na cobertura do museu NEMO. Outra possibilidade é curtir a festa em uma das praças, onde o agito não tem hora para acabar, assim como acontece nos bares, restaurantes e coffee shops da cidade.

Sydney

Grande parte do glamour do réveillon de Sydney para a maior parte do mundo é que a Austrália é um dos primeiros países a celebrar o ano novo. O show pirotécnico na zona portuária de Sydney Harbour deixa os pontos turísticos famosos como a Sydney Opera House e Sydney Harbour Bridge ainda mais lindos sob as luzes coloridas.

Singapura

Comemorado em datas diferentes, o Réveillon hindu é conhecido como a Festa das Luzes (Diwali) e tem duração de cinco dias. A festa inclui lamparinas, incensos e fogos de artifícios, usados para a afastar as forças do mal. 

Veja mais notícias sobre Caderno ATurismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2019

Siga a Folha

INFORME SEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

Por favor habilite seu javascript para enviar este formulário