Caderno A

Cobasi Tamboré faz evento de adoção de pets neste sábado (8)

Caderno A

Cobasi Tamboré faz evento de adoção de pets neste sábado (8)

A iniciativa completou 10 anos em 2018 e já mudou a realidade de mais de 73 mil cães abandonados 

A iniciativa completou 10 anos em 2018 e já mudou a realidade de mais de 73 mil cães abandonados. (Foto: James Barker on Unsplash)

A programação das feiras de adoção realizadas por intermédio do programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom terá continuidade neste sábado (8) e domingo (9), com oito unidades da Cobasi disponibilizando espaço para que a população visite e adote um cachorro, entre elas a do Tamboré (Alameda Araguaia), das 10h às 15h.

A iniciativa completou 10 anos em 2018 e já mudou a realidade de mais de 73 mil cães abandonados, ao estimular a adoção e posse responsável. No entanto, os números continuam a preocupar, pois, conforme levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), ainda existem 30 milhões de animais abandonados no país, dos quais 20 milhões são cães.

É válido reforçar que um dos focos do programa é entregar os cães para adoção, castrados e vacinados. Os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/