Caderno A

Cinépolis reabre as portas da Sala Júnior no Iguatemi Alphaville

Caderno A

Cinépolis reabre as portas da Sala Júnior no Iguatemi Alphaville

A unidade, que faz sucesso entre as crianças e seus pais, foi a primeira inaugurada na América do Sul 

A unidade, que faz sucesso entre as crianças e seus pais, foi a primeira inaugurada na América do Sul. (Foto: Divulgação)

A Cinépolis reabriu as portas da Sala Júnior no Iguatemi Alphaville. A unidade, que faz sucesso entre as crianças e seus pais, foi a primeira inaugurada na América do Sul.

No ambiente colorido e interativo, crianças de 01 a 10 anos fazem muito mais que assistir a um filme e podem experimentar uma maneira divertida de ir ao cinema.

A Sala Júnior conta com um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces móvel, servidos dentro da sala e poltronas aconchegantes com 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 08 espreguiçadeiras (espécie de cama dupla superconfortável) e 47 poltronas no formato stadium (poltronas convencionais individuais), totalizando 87 lugares e ainda mais 3 vagas para cadeirantes.

"Estamos felizes em ter de volta a Sala Júnior em pleno funcionamento. Esse projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, que aproveita a experiência daentrada até o término do filme. Uma diversão completa e única", afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 17 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/